Livro

LANÇAMENTO !!! Meu livro “Informática para Concursos – Teoria e Questões”, 4ª edição, ano 2018, editora FERREIRA. Link bit.ly/2E7qvzQ

13 de maio de 2010

CEF SP-RJ 2010 Q50. Acerca dos modos de utilização de aplicativos do ambiente Microsoft Office, assinale a opção correta.

a) A barra de ferramentas de formatação dos aplicativos da suíte Office permite que seja aplicada a determinado conteúdo uma série de ações, tais como salvar, copiar, colar e apagar.
b) O recurso denominado Selecionar tudo, acionado a partir do conjunto das teclas Ctrl + T , permite que, com o apoio do mouse, o usuário selecione trechos arbitrários de documentos, planilhas ou apresentações editados, respectivamente, no Word, no Excel e no PowerPoint.
c) Ao ser inserida em um documento editado no Word, uma planilha criada utilizando-se o Excel é convertida em tabela, que deixa de ter vínculo com a planilha original e, por isso, alterações na tabela não afetam o conteúdo da planilha, nem vice-versa.
d) No Excel, o recurso de mesclar células de uma planilha permite criar uma célula de planilha a partir de células vizinhas selecionadas.
e)
Ao ser inserida em um documento editado no Word, uma figura deve ser dimensionada no tamanho desejado, pois, uma vez inserida no documento, ela não poderá ser redimensionada.

Questão como essa gosto de resolver no computador, vamos lá.

Passo 1
Passo 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário