Livro

LANÇAMENTO !!! Meu livro “Informática para Concursos – Teoria e Questões”, 4ª edição, ano 2018, editora FERREIRA. Link bit.ly/2E7qvzQ

13 de maio de 2010

CEF SP-RJ 2010 Q51. Acerca dos aplicativos da suíte BR Office, assinale a opção correta.

a) A opção de exportar um documento editado no Writer como PDF (portable document format) permite que esse documento seja visualizado utilizando-se aplicativo não pertencente à suíte BR Office. CORRETO APLICAÇÃO DA DEFINIÇÃO
b)
No Writer, a opção que permite salvar o conteúdo de um documento como mensagem de e-mail só estará ativada se o computador no qual o aplicativo estiver sendo executado possuir acesso à Internet.
c) O Calc é um aplicativo da suíte BR Office que permite, no ambiente Linux, a realização de operações matemáticas simples, como adição e subtração, e é equivalente ao aplicativo Calculadora do Windows.
d) No Impress, a opção de duplicar slide permite que seja inserido um novo slide em branco imediatamente após o slide em edição.
e) As réguas existentes para edição de texto, acessíveis pelo menu Exibir, não podem ser ocultadas na suíte BR Office, de forma a garantir que o espaçamento entre caracteres e a disposição espacial das páginas sejam visíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário