Livro

LANÇAMENTO !!! Meu livro “Informática para Concursos – Teoria e Questões”, 4ª edição, ano 2018, editora FERREIRA. Link bit.ly/2E7qvzQ

13 de maio de 2010

CEF SP-RJ 2010 Q52 Com relação ao Windows, assinale a opção correta.

a) Por meio do menu Iniciar do Windows XP, tem-se acesso à opção Executar, que permite abrir arquivos editados em aplicativos da suíte Microsoft Office, sem que os respectivos aplicativos sejam previamente executados.
b) A opção Definir acesso e padrões do programa, que pode ser acessada a partir do menu Iniciar do Windows, permite que sejam especificados programas-padrão a serem utilizados para realizar atividades como navegação na Internet e envio de mensagens de e-mail, entre outras.
c)
No Windows, fazer logoff de usuário significa excluir do sistema um usuário cadastrado e seus arquivos armazenados, além de tornar sua senha inválida.
d) Por meio da janela Meu Computador, é possível acessar o diretório Arquivos de programas, que consiste em um diretório especial do Windows para instalação e remoção de programas. Para a remoção correta de determinado programa, é suficiente excluir desse diretório o programa desejado.
e) O Windows disponibiliza ao usuário uma lista de documentos recentes, que pode ser utilizada para acesso rápido a arquivos, desde que estes arquivos tenham sido salvos recentemente no computador em uso.
Questão como essa gosto de resolver no computador, vamos lá.
Passo 1
Passo 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário