Livro

LANÇAMENTO !!! Meu livro “Informática para Concursos – Teoria e Questões”, 4ª edição, ano 2018, editora FERREIRA. Link bit.ly/2E7qvzQ

25 de maio de 2010

CODESP 2010 Q59. Sobre o Word 2003, assinale a afirmativa INCORRETA.

a) É possível criar um índice analítico num documento Word quando este estiver usando formatos de nível de estrutura de tópicos ou estilos de títulos internos.
b) Para inserir um índice de ilustrações em um documento Word, basta clicar no menu Inserir, escolher a opção Referência, opção Índices..., clicar na guia Índice de ilustrações e finalmente escolher o nome de legendas a incluir no índice.
c)
O Word permite criar índices de ilustrações, equações, tabelas ou qualquer outro tipo de rótulo que tenha sido criado no documento.
d) Para criar, em um documento Word, uma referência cruzada para um item contido em outro documento, primeiro é necessário combinar os dois documentos em um documento mestre.
e) Para atualizar um índice analítico, podemos clicar à esquerda do índice e pressionar F9, escolhendo posteriormente dentre as opções Atualizar apenas os números das páginas ou Atualizar o índice inteiro.
Questão como essa gosto de resolver direto no computador, vamos lá.
Passo 1

Passo 2
Para ver a imagem melhor Click em cima da imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário