Livro

LANÇAMENTO !!! Meu livro “Informática para Concursos – Teoria e Questões”, 4ª edição, ano 2018, editora FERREIRA. Link bit.ly/2E7qvzQ

25 de outubro de 2012

Prova IBAMA Técnico Adm 2012 Q.27 e Q.26 sobre CC e CCo...

Daniel é estagiário da área de recursos humanos de determinado órgão. Maurício, chefe de Daniel, determinou que todos os emails trocados entre os funcionários do setor sejam enviados para o seu endereço eletrônico, sem que os outros destinatários saibam disso. Outro estagiário, Torres, pediu a Daniel que enviasse determinada planilha de Excel para seu email e que a encaminhasse, também, para a secretária Beatriz. Considerando essa situação hipotética, julgue os itens que se seguem, acerca de ferramentas e aplicativos de navegação e de editores de textos.


26. A fim de otimizar seu tempo no trabalho, ao editar textos no Microsoft Office Word, Daniel pode mudar
o tamanho e a fonte de caracteres por meio do atalho de teclado Ctrt +Shift + P, que o leva diretamente à tela de escolha desses parâmetros. CORRETO, questão como essa gosto de resolver no computador.


27. Para atender a todas as exigências requeridas, ao enviar o email para Torres, Daniel deverá adicionar o email de Beatriz como Cco e o de Maurício como Cc. ERRADO, de Daniel Para: Torres; Cc: Beatriz; Cco: Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário